sábado, 30 de abril de 2011

Eu nunca vou te esquecer

Todo mundo precisa de inspiração,
todo mundo precisa de uma alma.


Uma linda melodia ,quando a noite é longa.
fico pensando em você,as vezes fico acordada a noite toda  pensando em você!! =/
Porque não a garantia que a vida é fácil.
Quando o mundo se despedaça
Quando não a nenhuma luz para quebrar a escuridão
É quando eu,eu olho para você.
Quando as ondas tão iluminando o litoral
E não posso mais encontrar o meu caminho para casa
É quando eu ,eu olho para você.
Eu vejo o perdão,
Eu vejo a verdade
Você me ama pelo que eu sou
Como as estrelas abraçam a lua
Bem ali a onde elas pertencem
Eu sei que eu não estou sozinha.
Quando meu mundo
 se despedaça
Quando não há nenhuma luz para quebrar a escuridão
É quando eu,eu olho para você.
Quando as ondas tão iluminando o litoral
E não posso mais encontrar meu caminho para casa
É quando eu,eu olho para você.
Moral:eu sou loca por você,tento te esquecer porque sei que não sou a única na sua vida,Mais não dá eu sou completamente apaixonada por você ,a cada sorriso,a cada olhada ,a cada momento eu sou mais.Não vou fala seu nome,pois a maioria irá saber quem é !!
Com muitos beijos e abraços Prikaa.

Um comentário: