sexta-feira, 3 de junho de 2011

Amo ficar até as 6:00 H sexta no colégio !?


Cara sexta-feira ficar até as 6:oo horas  no colégio ,ontem por ex: Nós ficamos "zuando" ,comemos Batata sensações e eu e o PP compramos balas para todos foi d+!! Eu e  o hélio somos muito amigos ,acho que já deus para perceber !?
Acho que não tem nada que eu ame mas que meu amigos (sem contar com o garoto dos meus sonhos e minha família ,e meu PIANO DAW )!?
Amo piano meu Primo é Pianista bem famoso o nome dele é " nelson freire " Vocês conhecem ?!
Bom imfim meu sonho é ser igual a ele!!! =)  ESSE É MEU PIANO DOS SONHOS ?!


Também amo ir no cinema ,é ilario os filemes tipo "Gente Grande" Cara vi esse filme 4 vezes sinistro ?! Mas é muito legal ,engraçado!?
Que todos vocês tenham um ótimo final de semana?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário