terça-feira, 10 de maio de 2011

Amigos ,sem vocês eu não seria nadaa

§Vocês garotas de atitude **Prika,Rafa,Solf,Blanco,Vi... são mtoo engraçadas ,legais ,bonitas ee mtas ótimas em esporte hahahah nem todas ,cada uma tem características deferentes Exemplo:

§Vi –Bonita,um poco patricinha ,mas super legal,mto produzida e é ótima nisso!!
§Rafa-Consegue as vezes ser bem quieta na sala ,é maneira ,mtoo boa em esporte e super fofa!!
§Solf –Para uma garota tão bonita essa se produz pouco,é boa em alguns esporte ,quando n conversa com o cerviño ou com a Rafa é quieta!
§Blamco(isabela)-Ela não é da minha sala infelizmente,mais é super legal ,bonita,super fofaa ee maneira !!
§EE por fim,Eu Prika ou Pri –Bom sou  legal ,maneira, mtoo boa em esporte ,não me produzo muito ,mas dizem que eu sou bonita ,eu não acho!! Sou muito FODA,isso pode ter certeza !Mais o melhor  de tudo tenhos os melhores  Amigos do mundo ,Rafa ,Solf,Vi,Blanco.... Cerviño,P.P,Marcelo... Giovanni etc !!
§Adeus amigos e amigas ,Uma beijão de Prikaa ou Pri.

Um comentário:

  1. Valeu Miga tbm não seria nada sem vocês todos a Vi a So a Blanco...
    Vocês são 10000000000000!!!!!!!!!Adoro Vocês!!!!!
    A consigo ficar quieta na sala porque eu tenho que prestar ateçao na aula senão me dou mal (rsrsrs)
    Porque antes(ano passado) eu até jogava stop na sala com a So Geronimi e conversava muito com o Cerviño e com a Lerner(rsrsrs)
    Bjs Rafa

    ResponderExcluir