segunda-feira, 23 de maio de 2011


Os membros da banda estão deixando de lado sua agenda agitada dos últimos meses para se concentrarem em suas próprias vidas, e a cantora Fergie disse estar satisfeita com a decisão, porque agora consegue passar mais tempo com seu marido, o ator Josh Duhamel. "Nós estamos fazendo uma pausa. Cada vez mais percebia que precisava de tempo pessoal. Você sabe... Josh e eu vamos poder passar mais tempo juntos este ano do que nos outros anos, o que é ótimo."
A cantora de 36 anos de idade, que se casou com Josh em 2009 após cinco anos de namoro, também admitiu que o casal está ansioso para ter um bebê. Questionada sobre o planejamento da família, ela disse ao site Hollyscoop: "Ah sim, claro. Não é certo se vai ser agora. Não estou grávida, só para o registro. Mas, sim, queremos."








Enquanto Fergie aproveita a temporada de pausa com o marido, seu colega will.i.am está utilizando o tempo para trabalhar ainda mais e planeja lançar um álbum solo. "Acredito que Will está produzindo um álbum solo, foi o que eu ouvi, e se chama ‘Black Einstein’, é incrível. Eu estive esperando ele fazer isso por tanto tempo, realmente eu quero. Eu quero para ouvir na ginástica. Ele é tão talentoso. Um letrista genial, eu estou muito animada para ouvir”, disse Fergie.


bejinhos Prikaa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário