quarta-feira, 4 de maio de 2011

.....nem pareçe q hj eh o segundo dia do nosso novo ano. Mais um ano começa e já se aproxima a vida nova...já começa as novas esperanças de vida as novas amizades....e eu continuo sendo eu msm pro resto deste ano. É exatamente por isso q eu colokei esse quadrinho falando q eu sou simplesmente eu e nada mais....é isso q temos q ser neste ano. Só ganhamos as nossas amizades sendo nós msms. Então temos q viver as alegrias, as tristezas q esse ano vai transmitir p/ gente, pq oq a vida faz com a gente de um modo ou de outro pra gente se tocar no q faz....e nunca mais repetir este erro. Ontem eu tive um exemplo disso, aproveitando quero mandar um beijo p/ a Nath, desculpa...vc eh d+!!!!! É isso q eu desejo á vcs neste ano q começa....!!!!!! FELICIDADES!!!!! Beijos e + Beijoss.....!!!!! bjs Prika.

Nenhum comentário:

Postar um comentário