terça-feira, 10 de maio de 2011

Friends eu não seria nada sem vocês!!!!

Gente como a Pri já fez uma post. sobre amigos eu vou fazer também.
Vi-Você é minha best friend des do primeiro ano você é 10, super engraçada, muito da paz (rs), super produzida,uma das GDPs etc...


Solf-Você também é  minha best friend des do primeiro ano, super legal e engraçada, parceira de viagem (rsrs), muito da paz,etc...


Pri-Conheci você esse ano mas já é umas das minhas best friends,  super engraçada e da paz, loca (rsrs), as vezes sai umas coisas meio loucas da sua cabeça (e vc já sabe o que é rsrsr), etc...

Blanco-Minha best friend des do ano passado ou retrasado (não lembro) rsrsrs, uma das GDPs, super engraçada e da paz, sempre ta na moda, etc...

Giu-Minha best friend des da viagem que a gente se encontrou em Búzios, super engraçada e legal da paz uma das GDPs, etc...


Isabela Leite-Minha best friend des do ano passado, super engraçada e legal, da paz, uma das GDPs, etc...


Vivi-Conheci no final do ano passado mas é muito legal e engraçada, super da paz, é minha best friends também, uma das GDPs, etc...


E finalmente eu Rafa- Sou muito legal engraçada, da paz. Como a Pri já falou consigo ficar quieta na sala mas adoro conversar, etc...


Também tenho melhores amigos como o Cerviño o  Marcelo o P.P Giovanni,etc...


Nunca vou esquecer de Vocês!!!!!!!!!!!

RAFA


Um comentário: